quinta-feira, 27 de junho de 2013

Protank-

Olá amigos .

Hoje gostaria de falar um pouco sobre o protank. - clear atomizer series.

Fabricado pela kangertech e de um material muito resistente e de aparente boa qualidade.

É composto de corpo com tank de vidro e metal, base com a rosca 510 e por intermédio de rosca também é o encaixe do seu coil ou resistência.

 
Muito se foi falado pelo sua passagem de ar ser muito solta e esse para mim , nem é seu defeito, vaporo perfeitamente bem , mesmo com uma solta entrada de ar, na minha opinião a condução do sabor, a fidelidade ao juice a ser usado é muito fraca e muito inferior comparado com outros sistemas.
 
Mas quanto a praticidade e o material , posso garantir que é de muito boa qualidade e muito pratico.
 
O refilamento é parecido com outros sistemas deste gênero, devemos refilar respeitando o duto de respiração situado na parte central do corpo.
 
 
Seu coil é de fácil troca (rosca) e sua vedação tem se mostrado muito boa , até agora nenhum vazamento.
 
Deixo vídeo amador:
 
 
 
Abraços e Obrigado á todos.

2 comentários:

  1. o protank da kangertech é um claromizador maravilhoso na minha opinião. O pirex aparenta grande resistência e com o conjunto metálico da base e do drip, rara beleza. A possibilidade de reconstrução do coil é mais um ponto positivo, pela customização e pelo prazer de montar um coil pessoal. A caixa de apresentação é digna de uma jóia, dentro dela vem dois atomizadores que são montados na base, e mais um anel estético para baterias estilo ego. Por sinal, tenho dias ego twist de 1000 mah, e fica de fato um conjunto agradável, embora o claromizador com líquido o deixe um pouco pesado e desproporcional com as ego. O sabor permanece, mas nada em comparação a um drippin. Usei por uma semana sem retirar um filamento de pavio, que passou a me incomodar com gosto amargo e seco, razão pela qual retirei este filamento a mais por sobre a cabeça do coil, e agora o sabor ficou bastnte puro. É um equipamento que vale à pena ter. Espero ansiosamente meu Itaste svd chegar para esperimentar com ele, e uma resistência de 2.5 omhs. Abraço!

    ResponderExcluir