domingo, 5 de agosto de 2012

Diablo loco

Este líquido é descrito pela TW como:
 "A dor em um frasco! Este é um insanamente quente (o concentrado mede cerca de SHU 500.000 na Escala de Calor Scoville - que é 1-200x mais quente do que molho de tabasco.!) Condimento juice, feitas com Naga jolokia chillis - oficialmente o mais quente no mundo - e projetado para apimentar outros juices. Se uma única gota é quente demais para você, diluí-la para 1-10% com PG, VG ou PEG-400 para fazer uma solução estoque, e usá-lo. A menos que você é o tipo de pessoa que acha que uma boa noite para fora não é completo sem ser acalentado com o spray de pimenta da policia, em algum momento da noite, você realmente não quer nem pensar em misturar isso ,com a mesma força como de um juice com sabor normal - você foi avisado!




Uso da seguinte forma:

Diluo o D.L. em pg....na proporção indicada: 10%
Se quero apenas dar um up no liquido que julgo fraco de kick ou em um liquido que acho que o sabor ficou fraco, pingo apenos uma gota do dluido(EM 10ML DE JUICE)..,deixo maturar uma meia -hora..e vaporo: sinto apenas um realce no liquido ..ele fica mais atraente....e quente.!

Se quero apimentar o juice que julgo merecedor do D.L. ...eu pingo apenas 2 gotas(EM 10ML DE JUICE)..ai é só esperar um pouco sacudir bem e vapora...a primeira vaporada é como se nada tivesse acontecido...a segunda vaporada já começa a sentir um calor...a terceira.... a tosse é certa..se for com muita sede ao liquido temperado...

Uma ardencia insâna...um aperto no peito...é Fantástico...!!!!
mas, deve ser usado com muita moderação e NUNCA VAPORA-LO PURO...

Fiz algums liquidos usando D.L. e quando usado com  a dosagem certa , fica extremamente apimentado sem maiores transtornos....
Essência voltada para quem gosta e aprecia pimenta forte!
Abraços

Um comentário:

  1. I believe kimsun slim 2r is one powerful vape sub ohm tank, that produces more vapor than you'll ever need. On the other hand, it is quite a simple product as well, really easy to use. To sum it up, gx2/4 works great and lasts for a long time. Definitely our #1 pick and we vape it all the time.

    ResponderExcluir