sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Johnson Creek- Original vs Domestic

Olá amigos
Hoje venho falar um pouco dos líquidos made in USA da marca Jhonson Creek.



Os líquidos JC, tem como principal caracteristica a sua coloração escura seu forte odor ,quando aberto o frasco.
Também é um líquido de natureza bem grosso e viscoso, muito mais que os líquidos que conhecemos ( DKs, Halos, Tw...etc..), a viscosidade deste líquido se assemelha muito com os líquidos da marca Alien Juice.


Pessoalmente gosto de vaporar esses líquidos grossos com uma voltagem elevada (VHV) e no sistema dripping, assim posso obter uma grande quantidade de vapor denso(nuvem branca) e pesado , fazendo que o kick se torne bem forte e o vapor bem quente, sem contar no sabor ..que fica muito bom(principalmente quando o líquido é 100% VG)

Nada impede de utilizar esses líquidos com outras voltagens ( LR, REG ou HV), é questão de prefêrencia...mas, nos outros sistemas , como, DCTs, cartomizadores e claromizadores, eu acredito que a viscosidade do líquido vai pedir uma constante limpeza nos acessórios e uma maior chance de entupimento de cartomizadores e etc...
Eu só os uso "dripando"= INFORMAÇÃO DE FUNDO PESSOAL.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caracteristicas do frasco = Frasco de vidro escuro, dificultando a visibilidade do líquido no seu interior,muito bem rotulado, com todas as informações do líquido e do fabricante. Á parte vem um conta gotas .

JC- Domestic
Descrito pelo fabricante como um líquido de sabor tabaco clássico com notas suaves de charuto.
Líquido 100% VG
Com um sabor bem marcante e forte, sem nenhuma acidez e nenhuma nota doce. Nota-se que se trata de um líquido de muito boa qualidade, pois a vaporada é macia e suave ,sem traumas na garganta.
Com uma muito boa produção de vapor e um kick de moderado para forte, é um bom juice.
Na minha opinião não seria um líquido diário , pois tem um sabor bem forte.( com algumas pessoas pode ser enjoativo)


JC Original
Descrito pelo fabricante como um juice de sabor de tabaco maduro com notas de nozes e um leve adocicado, ainda tem a presença de caramelo e baunilha.
Neste líquido senti a forte presença do tabaco, com um adocidado bem gostoso, sem a presença de acidez.
Não consegui notar a presença de baunilha ou caramelo, pode ser que a mistura destes ingredientes ,originou o adocicado que apreciei bastante neste juice.
Quanto a produção de vapor : é uma boa produção,mas, inferior comparado ao domestic, e o kick bem agradavél .
Com a mesma qualidade encontrada no sabor domestic ,o original tem a vaporada macia e suave ,com  um forte sabor de tabaco mais adocicado.
Para mim, pode ser um líquido diário, pois sou muito fã de líquidos atabacados e este o leve adocicado faz uma diferença significativa.
Deixo aqui a minha opinião pessoal desta marca de juice .

forte abraço e obrigado.

2 comentários:

  1. Dario, como eu poderia limpar meus ce4-tanks, gostaria de limpar para utilizar outro eliquid.
    Fiz uma tentativa com álcool sendo que agr estou sentindo pouco sabor e esta fazendo muita fumaça, fiquei com esta duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá ammigo
      eu costumo colocar água dentro e sacudir bastante , para limpar os pavios, repit0 isso até ver que estam limpos...quando ainda sim sinto o cheiro do antigo líquido nele , coloco dentro do ce4 um pouco de PG e deixo 24hs.
      O ideal é sempre ter dois para uso, um para liquidos e tabaco e outro para outros liquidos com odores mais fortes.
      existe líiquidos que o cheiro é muito dificil de sair: canela..freddon... etc...para estes liquidos eu indico usar um único acessório, para cada.
      abraços

      Excluir