sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Essência Compact Blackened tobacco + video DIY

Olá amigos.

Hoje gostaria de falar um pouco sobre a essência italiana da marca compact.

A essência: BLACKENED TOBACCO.

Comprada no site Solovapor, esta essência é bastante concentrada e tem um odor muito agradável de tabaco.

Descrita no site pelo fabricante como sabor de tabaco suave com um leve toque doce e com um sabor retrô e rustico .

Das essências que provei foi a que mais me agradou e me fez lembrar aquele sabor de analógico suave e de qualidade.

De sabor discreto, mas, ao mesmo tempo, muito presente em todos os sistemas por mim provado
Não deixa quase nenhum resíduo de odores no ar e o vapor some   podendo ser vaporado tranquilamente em lugares fechados sem medo.

Tenho um outro tópico aqui onde me refiro a esta marca de essência que muito está me agradando.

Pelo seu poder de concentração é indicado a ser usada de 4 a 6 gotas de essência para 10 ml de juice.

Antes para provar , fiz ela apenas em 10 ml...e agora com a proximidade do carnaval , e tendo como preferência este sabor( por hora), decidi fazer 30ml deste juice com u teor de 18mg.

Utilizei a calculadora para me certificar dos valores  corretos dos ingredientes .





Deixo aqui um vídeo para aqueles que pretendem se aprimorar na arte de fazer os próprios juices.



 

Espero que ajude aos amigos .
Até a próxima!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário