segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

E-baron dripper pro( atomizador reparável)

Olá amigos !

Hoje gostaria de falar do atomizador reparável : E-baron dripper pro.

Um atomizador com compartimento de cerâmica e de material muito bonito , muito bem acabado  e aparentemente muito resistente.

Basicamente divido em corpo e rosca com acabamentos delicado e de perfeita combinação com o mod provari.


Podendo comprar o compartimento de cerâmica separadamente, no site, é  bastante tranquilo de se montar a  resistência.

 Nesta foto(perdão pela má qualidade) podemos ver a sua parte de cerâmica e seu corpo.

Ele suporta uma quantidade maior de gotas( de 12 a 15 gotas) sem ter vazamentos, prolongando as vaporadas e refilamentos, muito útil e muito prático.

Uma observação bem legal é o seu bocal , que é bastante largo e com isso proporcionando uma quantidade muito boa de vapor.

Sua fidelidade ao sabor original do líquido me chamou muita atenção e fez dele , dentre os atomizadores que possuo , se não o melhor , um dos melhores.

Sua entrada de ar , é na medida certinha para se ter uma vaporada macia e sem traumas a garganta e com o kick que o líquido pode proporcionar.

Além de combinar perfeitamente com o provari.
Confirmado pela foto acima.

No vídeo, eu comparo ele com o modelo GG- odysseus para dripping.

Que também possui cerâmica e a montagem e configuração da resistência é bastante semelhante.

Que por sinal também é muito bom, gosto muito de usar o Ody, mas o e-baron ....sei lá... vocês que decidem e tirem suas conclusões!!! hehehehehe



Literalmente um ótimo acessório para os amantes do estilo dripping!



abçs 

Mais um video sobre como trocar sua resistência.


Abraços








3 comentários:

  1. Muito legal Dário, o problema é encontrar para comprar por aqui. Você sabe se alguém tem para vender ? Estou curtindo bastante Dripping, mas, só consegui encontrar um 510. Gostaria de conhecer outros modelos. Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Dário, tenho uma Evic, será que funciona bem com ela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , funciona , mas esse modelo foi desenhado pensando no mod provari, mas funciona muito bem no evic, um modelo mais discreto e que combina melhor é o e-baron Spiral , que acabou de chegar para mim aqui, e em breve farei uma review.

      Aqui no Brasil só encontramos modelos 510, outros modelos que considero mais funcionais que o 510 , que é o modelo 306 e o próprio e-baron e os reparáveis , só conseguimos importando, alguns tem até que entrar em fila de espera.
      Sugiro entrar nos fóruns específicos sobre cigarros eletrônicos (e-cig.forumbrasil.net e/ou papavaper ) e ter maiores informações sobre sites de compra.
      abraços e obrigado

      Excluir