Uma vez que muitos dos meus pacientes relataram uso de cigarros eletrônicos com sucesso parar de fumar, agora eu recomendo os dispositivos para quem já tentou parar de fumar peru frio e falhou.  
E eu acho que é hora de que os médicos fazem, também.
Cigarros electrónicos combinar um bocal, que contém o líquido (incluindo nicotina), um atomizador (que aquece o líquido e transforma-se em vapor), uma bateria e um LED que acende ponta como a ponta de um cigarro aceso.
Enquanto as primeiras versões da data de cigarro eletrônico de 1963, com uma patente concedida para inventor Herbert Gilbert, as versões modernas de cigarros eletrônicos-base para grandes marcas do setor, como a lógica e Blu-foram introduzidas no início deste século.
A razão meus pacientes me dizem cigarros eletrônicos funcionam melhor do que o patch ou goma de nicotina é que eles simular o ato de fumar, mas não perfeitamente. Eles são bons o suficiente para substituir cigarros reais, mas eles não são bons o suficiente para se tornar um vício, em si e por si. Uma analogia na área de dependência alimentar seria algo calórico baixo que enche-lo o suficiente para evitar exageros em doces, lhe dá uma certa distância que o vício, mas depois se torna esquecível, porque não é realmente tudo o que convincente.
É, claro, imperativo que o cigarro eletrônico ser uma falsificação de bom o suficiente. E, nesta contagem, lógica parece ter uma ligeira vantagem psicológica, dado o que pacientes me dizem é uma experiência, mas fumar muito realista não muito realista, como indicado acima. Curiosamente, a marca lógica parece ser a mais vendida em Nova York, talvez por causa desses fatores.
Há certamente controvérsia sobre se os cigarros eletrônicos são inofensivos. Os críticos apontam que eles, naturalmente, contém nicotina (que é a idéia, depois de tudo). E os críticos também têm encontrado outras substâncias no vapor liberado por substâncias eletrônicos cigarros, mesmo de causar câncer, mas em pequenas quantidades minúsculas, que os defensores dos dispositivos afirmam não teria efeito negativo sobre o bem-estar de todo.
O que ninguém parece discutir é que os cigarros eletrônicos-de lógica ou Blu ou qualquer líder não marca são quase tão perigoso quanto fumar cigarros reais. LOGIC afirma que seu dispositivo evita 4.000 toxinas que são encontrados nos cigarros.
Dada as minhas experiências e as de numerosos médicos Falei com, ao que parece ser um bom momento para realizar grande escala ensaios clínicos em que os pacientes que fumam cigarros eletrônicos são dadas pelos seus médicos, incentivados a usá-los e, em seguida, questionado sobre o seu uso de semanas de tabaco reais, meses e anos posteriores. Se os dados gerados apoiar o produto, então, pode ser sábio para companhias de seguros médicos para oferecer cigarros eletrônicos para fumantes de graça. Minha aposta é que iriam economizar muito dinheiro, desde os custos de tratamento de doenças cardíacas e câncer, abaixo da estrada.
Dr. Keith Ablow é um psiquiatra e membro da Fox News Medical A-Team. Dr. Ablow pode ser alcançado em info@keithablow.com .