quarta-feira, 17 de julho de 2013

Protesto vapers em Bruxelas

Ola Amigos

Hoje gostaria de mostrar a vocês a organização de um protesto vapers .

A noticia foi exposta pelo amigo do fórum e-cig.forumbrasil.net : Uzi Meliat.

=========================================================================

No da 10 de julho cidadãos de várias nacionalidades protestaram, em Bruxelas, de uma forma criativa e contundente contra as restrições ao e-cig.

vídeo do protesto aqui!


Abraços e agradecimento ao amigo Uzi.

6 comentários:

  1. Comecei a usar o e-cig (cujo nome já o considero errado, pois não se trata de um cigarro estritamente falando, pois não há queima direta de substancias tóxicas)há quase dois meses, pois tinha tido uma recaída com os cigarros, essas desgraças fedidas, após dois anos tentando evitá-los.

    Ocorre que, devido ao stress da vida, voltei a utilizar esses malditos e por sorte, procurando alternativas a ele, esbarrei com um vídeo no you tube que tratava dos e-cigs. Encomendei um kit junto a um site da internet, com duas ego twist e dois claromizadores, um liquido de melancia e outro de mentol. Fiz o teste.

    Foi maravilhoso: tinha a minha cota de nicotina com um sabor e aroma "n" vezes, sem qualquer comparação, com o maldito cigarro.

    Os "vaporizadores pessoais aromáticos", expressão que prefiro ao "e-cig", não me causaram qualquer problema comuns encontrados nos malditos cigarros. Não deixa cheiro no ambiente nem em você, não ofende seus familiares, não causa o peso e o cansaço dos malditos. São aproximadamente 1100 vezes menos nocivos, são prazerosos. Não sei mais o que é catarro, nem pigarro, voltei para a academia.

    Por problemas políticos e econômicos, os governos o proíbem, fazendo o jogo das indústrias tabaqueiras, e em detrimento da saúde do cidadão. Se você é fumante e ainda não tentou adquirir um "vaporizador pessoal", tente. No início poderá achar que não satisfaz plenamente porque você ainda está intoxicado pelos malditos e suas 4700 substancias tóxicas. Tente, escolha um kit inicial, escolha o liquido que se aproxime do seu gosto pessoal. Faça coleções de atomizadores, cartomizadores, mods e baterias, além de saudável, ainda se torna um hobby, e a qualidade do vapor irá melhorar cada vez mais.

    SUA VIDA MUDARÁ COMPLETAMENTE, VOCÊ VOLTARÁ A SER SAUDÁVEL.

    ResponderExcluir
  2. Dario, não tem de quê. Se você me permitir, gostaria de congratular em seu blog o amigo NILO, acho que você o conhece. O cara é super atencioso, seu atendimento é nota 10, adquiri com ele o bcc vape only tendo chegado em menos de um dia, com um preço excelente. Só pra divulgá-lo para os novos vapers que tenham dúvida acerca da aquisição dos equipamentos. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. When it comes to Electronic Cigarettes Unlimited eCigs is the original e-Cig brand and have been in the business since 2008 and serving customers online since 2009.

    ResponderExcluir
  4. Everyone should protest in Brussels, there is no way they should ban e cigarettes, they are a life saver! Everyone knows that e cigs and e-liquid are safe to use.

    ResponderExcluir
  5. IEVapor.com is a leading vape supplies Located in Los Angeles USA, we offer wholesale vape & vapor supplies, vape mods, Vape Gear, E-juice, E-liquids, E-cig, tanks and batteries.

    ResponderExcluir