quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Atomizador modelo 306 HV.

Olá amigos ..
Conheci a pouco tempo um modelo de atty que me fez repensar nas minhas escolhas.
cansado dos attys 510 , que estavam se monstrando pouco duráveis e se deteriorando rapidamente ,devido minha vontade de variar de juice à todo momento, provei um modelo chamado 306, com rosca compatível 510, mas, com uma aparência diferente:

-Fica exposto ,o chamado ''V'' ,ou a ponte  , como preferir

- A drip é diferenciada, pois ela envolve o corpo do atty. Exige uma drip tip modelo 306.

Funcionalmente, ele é muito eficaz, mantém bem o sabor do juice e produz um vapor de respeito.
O modelo que tenho é HV, mas existe disponivél no mercado modelos LR e regular
.
Recomendo, e vale à pena experimentar..mesmo para aqueles ,que igual á mim,estão acostumados em só dripar em atty padrão 510.

Quanto sua durabilidade, ainda é cedo para afirmar alguma coisa, mas funcional, é muito bom.





video:(super amador ..rsrsrsr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário