terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tabac BCC

Olá amigos

Hoje venho falar sobre um acessório chamado tabac.

Uma espécie de claromizador com capacidade de 3,0 ml de juice e de material muito resistente e de aparente boa qualidade.

Na sua parte tank , temos gravado seu nome e uma escala de ml onde podemos visualizar ,quanto temos de juice.

Sua drip- tip , aparentemente é fixa ao corpo, não estou totalmente certo desta observação , uma vez que não fiz força para retirar, pois é a parte mais frágil do acessório

Sua base é rosqueada e por ela onde desmontamos o acessório e refilamos o mesmo.

Sua resistência é trocável e encontrada em vários fornecedores com diferentes valores de ohms (1,5~1,8~2,2~2,5 ohms), contém uma haste que tem um encaixe com uma  segunda haste encontrada fixa ao corpo do acessório.

A responsabilidade de condução de vapor e sabor , em um sistema deste tipo é devido ao pavio ficar em contato com o liquido e assim abastecendo sua resistência , no caso do tabac , isso é constante , pois seus pavios se encontram na parte inferior do acessório, ficando em constante contato com o juice.

Acredito ser esse o motivo de uma grande quantidade de vapor e boa qualidade de sabor , que esse sistema me proporcionou.

No meu ponto de vista o tabac está á um passo afrente dos ce4 e t3, não desmerecendo estes sistemas, mas me agradou muito a eficaz e praticidade deste sistema.

Deixo algumas fotos:
sua resistência

tabac bcc


conjunto tabac e resistência em sua embalagem


deixo vídeo amador , feito por celular...pois estou com problemas de configuração em meu note.
em breve melhoro a qualidade dos videos.








abraços e até a próxima.
Acessório e reposição comprados com Nilo ecig.

4 comentários:

  1. ola, tenho varios modelos PRONTA ENTREGA e tanques 1,6, 2,5, 3,5, 6ml, baterias, etc , para ego, ecig.loja2.com.br, mais uma opcao ai, principalmente se alguem quiser pegar em maos em florianopolis-SC, valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I believe Vape Forward Vaporflask Stout TC Box Mod | VapeSourcing is one powerful ecig starter kit, that produces more vapor than you'll ever need. On the other hand, it is quite a simple product as well, really easy to use. To sum it up, Vape Forward Vaporflask Classic Mod | VapeSourcing works great and lasts for a long time. Definitely our #1 pick and we vape it all the time.

      Excluir
  2. olá Dario, td bem ?....sou novato no mundo do vapor, e inclusive estou no forum E-cig.forumBrasil, adquiri recentemente (1dia) uma joyetech twist 1000 e tabac BCC, mas ando tendo problemas.
    1º começou q o contato da bateria ficava "suado", e depois começou a ficar com algumas gotas de liquido, e sempre estou limpando o contato da bateria com um cotonete. Bom até ai tudo bem .....o problema pior vem depois.
    Notei que quando vaporo, está vindo liquido (principalmente quando está chegando no 0,4ml).
    Talvez seja por inexperiencia minha ( eu estava apertando a BCC até o fim da rosca da bateria), mas nao achei normal esse "suor" no contato da bateria, e muito menos esse liquido chegando na piteira. Já verifiquei a borracha, e em comparação as demais bobinas, está tudo ok.
    Não sei se isso é um defeito da BCC mesmo, ou um defeito de fabricação, ou um problema q eu causei.
    Enfim, ficaria agradecido, caso vc pudesse me ajudar, pois já vi q vc é muito experiente no vapor, já vi varios videos seus e gostei muito.
    se for mais comodo para vc, e quiser entrar em contato comigo via e-mail dufcanedo@hotmail.com

    obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo
      esse "suado" que fica no contato da bateria é normal...mas, limpe quando for parar de usar sua bateria, para não criar uma crosta de juice e ser mais difícil a limpeza.
      Quando a vir líquido na boca ..pode ser por alguns motivos , os mais comuns são condensação de juice na drip-tip , e para resolver basta acionar a bateria um pouco antes de vaporar e/ou dar uma balançada no acessório que o liquido condensado vai sair pela drip.
      outro motivo pode ser o modo da tragada, alguns acessórios pedem uma vaporada um pouco mais lenta, sem puxar com muita força.
      abçs
      te mandarei um e-mail para ter meu endereço de e-mail.

      Excluir