terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Penguin Mod Box VV

Olá amigos

Hoje gostaria de falar com os amigos sobre o mod box : Penguin VV.
Um mod box com formato de lata de bala  de peppermint , com um desenho muito bacana .

Gosto muito de mod box , e esse em questão tem a vantagem de ser voltagem variável, atravéis de um disco localizado internamente , ao lada do visor de voltagem.

No seu interior encontramos o disco e visor , além de toda parte de eletrônica , muito bem protegida e devidamente isolada.


Seu formato fino permite que ele seja facilmente transportado em um bolso da calça e ou bolso de uma camisa social, facilmente confundido como latinha de bala.

Ele comporta duas baterias 18650, cada uma em uma extremidade do mod, tendo assim uma autonomia muito interessante, trabalham juntas e o desgaste é igual.

Sua rosca de contato é modelo 510, permitindo o uso de variados acessórios de mesmo modelo, usei apenas dripando em atomizador 510 LR e atomizador modelo 306 HV, em ambos com boa produção de vapor  e sabor .
Nada impede de ser usados com claromizadores , DCTs e afins ...depende da preferência .
Nesta foto facilmente confundido com uma caixinha de bala...

Aqui podemos ver o lado oposto, deixando visível o botão de acionamento( que se mostrou de muito boa qualidade, lembrando o botão do mod mecânico Bolt) e algumas informações originárias da caixa de balas.

Aqui finalmente, ele aberto, onde podemos ver o encaixe das baterias , o visor de voltagem e logo ao lado(nesta foto na parte inferior) o disco de mudança de voltagem, além de verificarmos as partes eletrônicas devidamente isoladas e protegidas.

Um mod diferente e funcional.
Muito bom para colecionadores e para ser usado em momentos especiais...hehehehe
Deixo video amador com demostração de seu uso .


abçs
e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário