sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dripping. ( muito sabor e vapor com apenas 3 gotas)

Olá amigos , hoje gostaria de falar sobre o sistema dripping.
Minha preferência e acredito ser a de muitos vapers .
Pois o resultado quase sempre é muito vapor e bastante sabor.
-----------------------------------------------
 O sistema consiste basicamente em apenas pingar diretamente dentro do atty, algumas gotas do líquido escolhido e vaporar....
Temos que ter alguns cuidados em relação as gotas a serem pingadas ,pois não queremos flodar ou afogar o atty(pingando gotas demais), mas, tranquilo nada que eu belo sopro forte e uma drenagem rápida não resolva.
---------------------------------------------
Quando "dripo" em voltagem baixa (LR com 3,7v) pingo apenas 3 gotas , quando "dripo" com voltagens elevadas (VHV com 7 ou mais V) pingo até 5 gotas dependendo do atty.
--------------------------------------------
As drip-tips ,para dripping são diferenciadas pela caracteristica de ter um bocal alargado para facilitar o refilamento( pingar).
Existem em diversos modelos e tamanhos .
--------------------------------------------
O atty para dripping também é diferenciado, pois originalmente ele serve para trabalhar com uma espécie de feltro dentro da drip que vem com ele, esse feltro molhado com o juice entra em contato com a ponte( parte em formato de V que é localizada internamente do atty) produzindo o vapor.
no dripping, essa drip com feltro , é simplesmente desprezada, molhamos o "V" do atty com as gotas do líquido e colocamos uma drip tip com bocal mais largo .
---------------------------------------------
Um dos poucos mistérios do dripping  é ato de pingar...pois se pingar nas paredes da drip-tip..terá que dar uma sopradinha ou esperar o líquido passar para a o atty...pois muitas vezes o líquido é espesso ou grosso demais ,e fica um pouco de residuo de líquido na drip...ai, quando se vapora sente o líquido na boca (gotinhas) ..sensação não é muito agradavél...rsrsrsr
E uma vez que sente-se que o atty está seco ou com gosto que queimado é a hora de pingar as gotinhas novamente...e vaporzão de alegria....
-----------------------------------------
Confesso que nesse sistema o trabalho é de repetição e fica dificíl fazer isso no trabalhando ou dirigindo e etc...mas , sempre que posso , é esse o sistema que uso.
Para os mais experientes ou aqueles com coordenação motora boa e visão perfeita(rsrsrsrsr) pode-se "dripar" andando na rua e até com uma mão só. Eu demorei para fazer isso(rsrsrsrsrsrs)
--------------------------------------------
Deixo um video :
agradecimentos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário