segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Retirada da ponte (V) do atty.

Olá amigos
Hoje iremos falar da retirada da ponte (V) situada internamente do atty.
Esse método é realizado por alguns vapers, quando o atty está com seu funcionamento precário, devido ao seu uso prolongado...
Quando o atty vive por muito tempo(comigo tem uma duração média de um mês), ele começa a apresentar falhas no seu funcionamento: O sabor não é mas o mesmo, a refilagem dele é constante , pois não se obtem o mesmo intervalo entre as refilagens.
A produção de vapor fica muito inferior , comparado á ele quando novo.

--------------------------------------------------
Com isso, nós damos,o atty como perdido ...Mas, esse método prolonga a qualidade de  funcionamento do atty e dar de volta o sabor e a pressão de vapor (mesmo que seja por um breve periodo de tempo), pois , não podemos esperar muito de um atty com mais de 1 mês de funcionamento.

-------------------------------------------------
A retirada da ponte deve ser feita com um certo cuidado e usa-se apenas uma pinça.
Retiramos a malha que está grudada no "V" do atty, raspando-a levemente e colocando-a lateralmente, junto ao corpo do atty.
Depois de afastada a malha , começamos aos movimentos contrários ...com o intuito de soltar a parte "V" do atty velho de guerra.
Quando soltamos a ponte, pode acontecer da resistência ficar fora do lugar, se isso acontecer , é só voltar delicadamente com ela para o lugar(empurrar para baixo, sentido rosca do atty e reorganizar a malha para a lateral do atty)

-----------------------------------------------
Fazendo isso , a resistência do atty velho fica aparente e recebe o líquido de forma livre , proporcionando mais vapor e um sabor mais intenso.

------------------------------------------------

ATENÇÃO: A RETIRADA DA PONTE (V) DO ATTY VELHO, NÃO É UM MÉTODO PARA QUE O MESMO DURE MAIS UM MÊS,TÃO POUCO É UM MÉTODO 100% GARANTIDO, PODE ACONTECER DO ATTY VELHO NEM FUNCIONE APÓS ESSE PROCEDIMENTO...

DEVE SER FEITO COM CAUTELA E FORÇA MODERADA!

FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!

uma vez que a perda de um atty com mais de um mês de uso, e de funcionamento precário, não é tão ruim assim!!!!!
acredito que vale a tentativa.

deixo um video:

forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário