terça-feira, 19 de março de 2013

HH.357 Cisco Spec híbrido 2,0 ohm 510 Atomizador

Olá amigos

Hoje venho apresentar o atomizador: HH.357 Cisco Spec híbrido  510 Atomizador


Aqui vemos o atomizador com a logomarca.

Aparentemente igual aos modelos de atomizador encontrados por aí !
Aqui podemos ver no seu interior a resistência e a parte tipo "bombrill" em volta da cerâmica .
Aqui temos uma diferença, não vemos a ponte existente nos 510 e sim um interior totalmente voltado para dripping, com a resistência á mostra, preparada para receber as gotas de juice. Muito bem vedado.

.

Deixo abaixo alguns cuidados e instruções , apresentado pelo site:


Por favor, siga este guia do usuário cuidadosamente para um ótimo desempenho.
1. Soprar o excesso de primer para fora apenas na direção do fluxo de ar (através do terminal conector da bateria e para fora através de gotejamento final pedaço ponta / boca) 
    Não lave ou limpe primer. Ela é necessária para a ruptura adequada dentro Primer é 50/50 PG / VG
2. Aplique bastante líquido (cerca de 5 gotas), até que um murmúrio ligeiro é ouvido quando você desenhar (draw frio / não poder) se não gorgolejo é ouvido adicionar 1-2 gotas mais 
3. Vape algumas tragadas curtas para ter certeza de que há bastante líquido e testar velocidades de desenho diferentes. Lembre-se das obras de bomba em vácuo, lento / soft drags não vão criar vácuo suficiente.
4. Se você receber um gosto ruim na primeira tragada, adicionar algumas gotas 1-3 tente novamente.
5. Um mau gosto ou aroma de luz / Vaper de um arrasto, o atomizador está pronto para 2-3 gotas mais, dependendo do líquido utilizado. 2-3 para todos VG. 3-4 para VG PG.
6. Continue a vape e blusa com suco até sabor começa a intensificar (você sabe) atomizador vontade "silvo" depois de um arrasto ao seu pronto para terminar, ou rematar quando você chegar sabor pobre.
7. Quando você sente que "sabe" o seu atomizador ir em frente e vape rígido. Lembre-se de quando seu atomier está acabando, Aproveite!

PROCEDIMENTO DE LIMPEZA:
Um atomizador suja pode causar absorção pobre e restringir o fluxo de líquido para a bobina. Material absorvente sujo manterá menos suco e aumentar o potencial de vazamento.
Para uma vida mais longa limpar seus atomizadores quando você sente o desempenho cai ou não estão wicking corretamente. Conteúdo VG alta, jucies Trevas, e sucos com alto teor de açúcar terá de ser limpos com mais frequência.
Para a limpeza do uso de álcool etanol / grão ou vodka e deixe de molho por uma hora. Pingar etanol limpo / álcool no atomizador a partir do final bocal e deixe escorrer para fora da extremidade do conector, este seria o final "flush" antes de soprar o atomizador para fora e repetir os passos 2-5.Passo 2 exigiria 7-9 gotas depois de uma limpeza e soprar.
Não deixe que o atomizador secar após a limpeza, ele precisa ficar lubrificado. Largue a quantidade necessária de gotas de seu suco ou priming pg / vg para pré reta imediatamente após assoar-lo, mesmo que você não vai estar usando por um tempo. Nunca guarde o atomizador seco.
Não sopre o ar na parte final pedaço gotejamento ponta / boca, SEMPRE. Soprar ar somente na direcção de fluxo de ar. Em meio a extremidade do conector e para fora através de gotejamento final pedaço ponta / boca.
Não seque queimadura por qualquer motivo, qualquer vodka restante dentro do atomizador deve queimar após os primeiros puxa.

Atomizadores de baixa resistência não são projetados para ser executado em padrão (cigarro empresas) baterias e são conhecidos por matar ou reduzir significativamente a vida útil de baterias eGo | estilo Riva. Baterias eGo mais velho estilo muito usados ​​e baterias com circuitos de proteção com defeito pode ser imediatamente inutilizados. De um modo geral 1.5ohm 357 seria para dispositivos individuais 3.7V, 2.0ohm e acima seria adequado para variáveis ​​dispositivos volts.
==========================******************************************=============================
Traduzido pelo google tradutor, mas está dando para entender!!!

Depois disto tudo, vamos ao teste final : o uso.
Feito todo o processo de iniciação ao uso descrito acima , tive uma bela opinião sobre esse acessório , tem uma grande produção de vapor e nos repassa bem o sabor do líquido, ele é bem projetado para receber as 4 ou 5 gotas de juice sem vazamentos , a passagem de ar é muito satisfatória, diria que é um meio termo, nem muito solta ,tão pouco, pressa.Sem problemas de voltar juice a boca e nem de afogamento do atomizador.
Agora... acredito que estas vantagens todas não justificam o valor cobrado pela peça em si, sim , ele é muito bom, mas também, sim , ele é muito caro! Poderia ter um diferencial , mas nem tanto!!!!
Compraria novamente sim, pelo fato de estar sempre buscando uma opção melhor para se vaporar e este atomizador tem suas vantagens sobre os 510 ditos "normais".
Deixo aqui um curto vídeo amador , lembrando que este vídeo foi a inauguração dele, nunca tinha usado esta peça desde o dia que ela chegou.

Abraços .



Nenhum comentário:

Postar um comentário