segunda-feira, 4 de março de 2013

Original Smoke Juice Liqua.

Olá amigos

Hoje gostaria de falar sobre o e-juice : LIQUA

 
Palavras do fabricante, traduzido pelo google tradutor:
 
 
LIQUA suco Fumaça Original E-líquido

LIQUA é uma grande final Liquid E-fabricante suco de fumo que usa apenas ingredientes da mais alta qualidade acima dos padrões da USP. Gama completa LIQUA de gostos são projetados cuidadosamente por aqueles que realmente sabem o que deve ser - os flavourists mais profissionais da Itália. Isso significa que gosto LIQUA do tabaco é realmente certo - tão fresco como o tabaco em folha natural. LIQUA sabor da Apple é tão suculenta como uma maçã verde real, e café LIQUA - prova tão bom quanto o que você tem no seu copo da manhã. Doce, azedo ou picante - melhores sabores italianos do coração da Europa vai satisfazer todos os gostos.
 
Ingredientes LIQUA (Propileno Glicol, Glicerina Vegetal e Sabores) suportar os mais altos padrões de produção estabelecidos pela United States Pharmacopeia. Todo o líquido passar relatórios minuciosos SGS. Propileno Glicol USP (PG) e USP Glicerina vegetal torna a base de LIQUA e-líquido. O equilíbrio entre os dois componentes é extremamente importante como o que resulta em geração de vapor consistente e transição líquido em todo processo de atomização.
E-líquido é a chave para o e-vaping e RITCHY trata muito a sério. Sua ampla gama de sabores são projetados por aqueles que realmente sabem o que devem ser. Você já notou que o sabor da cereja você vape não gosto de cereja em tudo? LIQUA acredito que se o sabor, diz a Apple, deve provar como a Apple. Sabor é a chave para a sua satisfação. Estamos orgulhosos de utilizar apenas o sabor dos alimentos europeus dos aromistas mais profissionais italianos.
Ingredientes excepcionais são apenas o começo. Elas são combinadas em um processo que se encontra com elevados padrões de LIQUA. Eles fornecem testes SGS adequada, passar todos os componentes através de dupla filtração, use injetores descartáveis ​​e implementar proteção anti-oxidação. LIQUA dependem destes processos delicados para automatizar a produção, para que possamos garantir composição consistente eo mesmo resultado emocionante.
Tão importante quanto o líquido em si, é garantir que o sabor e frescor são preservados até que você possa apreciá-lo. Pacote LIQUA seu e-líquido em materiais de qualidade alimentar que são preenchidos em um ambiente completamente livre de poeira. O frasco original é selado com uma tampa à prova de criança e irá realizar o seu sabor maravilhoso até que esteja pronto para experimentar. Não se contente com qualquer e-líquido. Leve a sua experiência vaping para o próximo nível. Tente LIQUA e você vai concordar que é o caminho certo.
 
Tive a oportunidade de provar os sabores :
 
-Tradicional tobacco = Onde notei a presença de um sabor de tabaco forte e intenso e muito bem equilibrado, tabaco seco e pouco doce.
Muito boa produção de vapor e com um kick muito bom, não senti presença de acidez e não arranha a garganta .
Muito bom juice consegue ter um sabor marcante sem ser forte em demasia e ao mesmo tempo ser um líquido leve.
 
-American blend = Onde notei, um sabor muito bom de tabaco , um pouco doce , sem ser enjoativo e com um belo kick , para quem gosta de tabaco é uma ótima pedida , muito bom mesmo,com certeza pode ser um líquido diário, muito saboroso, também junta a imponência de um sabor com a leveza .
 
-chocolate = Onde notei a presença de um sabor de chocolate ,um pouco mais doce que encontrados nas essências de chocolate e com nenhuma acidez .Consegue ser doce sem ser enjoativo, chocolate suave e vaporada macia , como é a marca deste juice, muito gostoso e bom para variar alguns momentos
-Menthol = Não provei ainda , mas tudo indica ser da mesma categoria de qualidade.
 
Concluo = São líquidos com uma leveza e kick muito bons e com certeza a qualidade é um ponto forte desta marca de juice , particularmente prefiro juices com mais teor de sabor , onde o sabor persiste na boca por mais tempo, mas estes líquidos me deixaram com muito boa impressão.
 

4 comentários:

  1. ijoy captain s is a really good choice for advanced vapers - not just an ecig, but as well a dry leaf and vax vaporixer. This top tc mod works like a beast - so much vapor and such a long battery life. This is a bit more advanced technology - they are using mini-tanks and you can see how much liquid is there left in the cart. On the battery you can see how much power it has left. Vapor amount of joyetech cuaio d22 kit is amazing, flavors are great. Price is a bit high though.

    ResponderExcluir
  2. Tem contra indicação? E uma droga??

    ResponderExcluir
  3. É uma droga qual as causa que pode lhe trazer

    ResponderExcluir