terça-feira, 28 de maio de 2013

Octopus _ atty reparável.

Olá amigos.

Hoje gostaria de falar sobre o atomizador reparável : Octopus (polvo)



Atomizador de material bem leve , porém bem confortável de manusear.
Composto de duas partes : a base com a rosca 510 e suas hastes (postes) e seu corpo que é encaixado por pressão.
 
 
Relativamente pequeno(cerca de 4 cm de acessório , sem contar com drip -tip), se mostrou muito funcional em relação a produção de vapor e fidelidade ao juice utilizado.
 
Sua resistência é diferenciada , pois deve dar as voltas no inicio dos pavios unidos , no total de 8 mechas de pavio , de no máximo 2 mm de espessura .
 
 
As pontas do fio NiCr devem se prender nas hastes(postes) e fixa-las por intermédio da rosquear a espécie de parafuso , situado nas pontas das hastes (postes).
 
 
Deve ficar desta forma , como na imagem superior, lembrando de deixar o buraco respirador , situado no corpo do acessório livre para a passagem do ar( airflow) , que nesta minha primeira vista , muito me agradou.
 
Usando o mod provari e o líquido DIY bleckened tobacco, foram feitos os testes e os resultados muito me agradaram a resistência original é de 2,2 ohms e o usei com 4 V.
 
Se caso a preferência de usar pavios mais grossos (3mm) na hora de refazer a resistência dele , leve em consideração o espaço do acessório e diminua o número de filamentos , para evitar o fechamento momentâneo da entrada do ar.
 
Legal também lembrar que em nenhum momento, até o  exato instante , reparei vazamentos na sua base ou escorrendo pela bateria.
 
Deixo aqui um vídeo amador , com a apresentação e refilamento e uso do Octopus.
 
 
 
 
 
 
Abraços e até a próxima.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário