terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dunhill- TW x Dunhill- DK ....comparações....

Olá amigos, hoje gostaria de falar um pouco sobre o líquido muito utilizado por mim.

No inicio eu encontrava em sites brasileiros , o líquido dekang Gold dunhill, normalmente de 16mg..mas, faz tempo que só encontro com a nominação Dunhill.

Não sei se apenas retiraram o nome gold ou se realmente mudaram e adotaram apenas o nome dunhill.

Em geral , o dunhill é utilizado por mim , como ingrediente para misturar com outros juices atabacados, para ter como finalidade um sabor diferente e mais encorpado..a primeira mistura e a mais famosa foi com o também dekang malboro..deixando um sabor final..muito agradavél e bem parecido com o sabor analógico.

hoje eu realizo vários testes com este líquido, inclusive misturando com frutados como banana e canela..e o resultado tem sido satisfatório..não chega a ser um líquido para se vaporar todo dia, mas para ter um líquido diferenciado e com um sabor exótico é bem legal( feito sempre em volumes pequenos 5 ou 7 ml)

Encontrei no site da Tw-uk a versão do dunhill , produzido por eles e fiquei muito curioso para provar e consequentemente vem a inevitavél comparação:
juices testados na sua forma original de fábrica.


Rótulos e Embalagens:

Dunhill Dekang = frasco de 10ml , de plástico trasparente com uma etiqueta padrão dos líquidos da DK..informando por intermédio de adesivos o teor de nicotina (18mg) e o sabor do líquido, deixando visivél a coloração do líquido, que tem como caracteristica ser de cor amarelada bem clara.
frasco de gotejamento

Dunhill TW = frasco de 10ml, de vidro escuro, com um rótulo vermelho( caracteristico da tw), ficando muito complicado ver a coloração do líquido, que por sinal , é também amarelado, porém, pouca coisa mais escuro.
junto com o frasco , que vem com uma tampa tipo rosca(sem gotejamento) , vem dentro de outra embalagem ,tipo caixa ,um conta gotas.

Sabor

Dunhill Dekang = sabor de tabaco seco , com a caracteristica particular da DK de arranhar a garganta..(Alguns dizem que é devido a má qualidade da nicotina , na hora da fabricação...outros alegam que é devido a caracteristica de um líquido forte com o teor de 18mg...eu não tenho uma opinião formada sobre esse tema!!!...sei que me atrai líquido com kick forte)
percebo também a presença de um perfume na vaporada e no vapor suspenso no ar, e uma pequena acidez..quando vaporado constantemente
.
minha opinião final : BOM LÍQUIDO!

Dunhill TW = sabor de tabaco seco , porém comparado com o DK, nota-se que se trata de um líquido mais suave e refinado.
O kick é bem parecido, forte, mas não tem o arranhar de garganta e encontra-se também uma pequena acidez no final da vaporada.
mas nada que diminua o valor do líquido(assim como o líquido da Dk)
Não encontrei perfume na vaporada e no vapor suspenso no ar.

minha opinião final: MUITO BOM LÍQUIDO!

Em ambos os líquidos a produção de vapor é muito satisfatória e a vaporada com muito bom sabor.

Foi usado para esta review:
-Sistema: dripping.
-PVs:- Provari V2 - em voltagem 5,2v, com atty modelo 306 hv.
         - bolt - em voltagem 3,8v (LR), com atty modelo 510.
         - Twist - em voltagem 4,2v ,com atty regular.
         - mod box hino - em voltagem LR , com atty LR modelo 510
         - mod rought staked v2- em voltagem de 7,4v , com atty vhv modelo 510.


Concluo com esta review, que ambos os líquidos são de boa qualidade, e perfeitamente tranquilo de vaporar na sua forma original.
Apenas tem diferenças quanto o refinamento dos líquidos(o Dunhill da tw, apresenta-se mais saboroso e menos agressivo a puxada/tragada/vaporada).
Para fazer a mistura entre líquidos , ambos, apresentam muito bom resultado.
(tanto com juices atabacados ,quanto com juices frutados) para quem gosta!

Abraço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário