sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Kit Halo G6

Olá amigos,
 Aproveitando a seção nostalgia , hoje gostaria de mostrar para os amigos , principalmente para  aqueles que estam querendo conhecer sistemas legais para iniciar no mundo do vapor, uns dos meus primeiros kits comprado .


 O Kit da Halo modelo G6...originalmente vem em uma caixa redonda muito bonita (umas das melhores embalagens já vista por mim)

No seu interior comporta duas baterias , uma manual( com otão de acionamento e outra automática, onde basta puxar ,para acionar a bateria, esta segunda eu acho muito prática e bem parecida com o ato de fumar)

Vem com dois cartomizadores  na parte da frente e uma caixa com outros três, situado no lado inverso a espuma protetora(mostrarei no video)
Também temos uma carregador de parede (tomada) , um carregador usb e o manual de instrução.

As baterias têm uma autonomia pequena , comparando com outros PVs já falado por mim, mas seu trabalho juntamente com seus cartomizadores , fornecem um vapor em quantidade e de temperatura agradavél, as baterias são de 280mAh.(78mm)

As baterias demoram umas 2 /3 horas para serem recarregadas e têm rosca compativeís com acessórios 901.

Eu nunca utilizei outro acessório, a não ser os cartomizadores da própria Halo, pois no meu inicio eu me contentava apenas com esse sistema, hoje em dia até atty para dripping ,já é viavél de ser encontrado para serem usados nestas baterias do G6.

Um e-cig discreto e bem fino , lembrando o analógico, fácil de transportar e ser utilizado sem aqueles olhares curiosos/reprovadores, que sofremos ,ainda mas em lugares públicos.

Na sua extremidade tem um led azul e as baterias são encontradas em diversas cores .

Quando recarregando a bateria o led permanece ligado e quando a bateria está totalmente carregada, ele apaga e o carregador indica ,por intermédio de uma luz verde. Quando a bateria acaba( devido ao uso) o led pisca algumas vezes e a mesma deixa de funcionar!

Um bom kit para quem está iniciando e procura um modelo eficiente e discreto.

Deixo um video amador:

abraços á todos!


Um comentário:

  1. I believe fumytech vendetta rda is one powerful vape sub ohm tank, that produces more vapor than you'll ever need. On the other hand, it is quite a simple product as well, really easy to use. To sum it up, smok tfv8 x-baby coils works great and lasts for a long time. Definitely our #1 pick and we vape it all the time.

    ResponderExcluir