quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vape Mate Juice Feeder

Olá amigos .
Hoje gostaria de compartilhar com vocês ,um acessório de uso muito simples e muito utíl para certos momentos, o vape mate da superT.
Feito de um material muito bem acabado e disponivél em várias cores , facilita muito a vida de um "dripador", ele deixar o atty molhado de juice com uma simples "apertada" na garrafinha de juice.
 
Compativél com drip e attys de modelo 510 o kit é composto de duas garrafinhas de 5ml ,bem flexiveís e três vedações, duas de reserva para onde se encaixa o atty e uma para vedar a garrafinha de juice, ainda vem uma mangueira bem fina que serve como condutor de juice .

Essa mangueira , devemos encaixar na ponteira (gotejador ) da garrafinha /frasco de juice , pelo seu interior. Confesso que usei apenas uma vez , depois com a vedação certinha ,basta ter a quantidade de juice acima do meio da garrafa/frasco para ter uma boa alimentação.




Uma vez todas as peças encaixadas e bem vedadas, seu funcionamento é muito positivo.
O único cuidado que observei é : devemos apertar a garrafa/frasco com moderação ou apenas uma vez e depois vaporar ...assim evitamos floodar o acessório, pois com muito líquido , o rendimento fica comprometido..
Várias apertadas consecutivamente, flooda o atty, mas com o uso fica muito fácil perceber e observar que basta uma "apertada" e a alimentação fica show.
Além do mas, ele tem um visor onde podemos ver a passagem do líquido pelo acessório.

Deixo para os amigos e vapers um video amador .

Um abraços á todos e até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário