quinta-feira, 30 de maio de 2013

Líquido El Toro & Papillon Organic

Olá amigos !

Hoje gostaria de falar sobre os líquidos : El Toro e Papillon Organic.


El Toro : Virginia prime , Puros 24
E baron: Brasileiro
Papillon Organic: caramel e crean 12.

======================================================================

Puros:
Está descrito desta maneira no site:

"Natural, cru, e forte ao extremo com 24mg de nicotina. Se você está procurando o sabor original charuto cubano é o verdadeiro negócio! Naturalmente essência com o tabaco cubano folheia cuidadosamente selecionados e destinado a se tornar o núcleo do charuto que produz o sabor característico e aromas. grande produção de vapor e um chute na garganta vicioso exatamente como a coisa real. Indicado apenas para aqueles poucos amantes do charuto ".


ingredientes: Propileno Glicol USP, Glicerina vegetal USP,USP nicotina
======================================================================
Virginia prime:


"Aproveite o clássico americano Virginia gosto eLiquid feito com cultivados naturalmente canadenses (Virginia Prime) folhas de tabaco de qualidade superior.

O sabor e aromas são excelentes, enquanto a natureza loira e luz deste folha de tabaco extraordinária torna isso o suco perfeito vape o dia todo "

ingredientes: Propileno Glicol USP, Glicerina vegetal USP ,USP nicotina.

=======================================================================

Brasileiro:


"Tabaco mergulhada puro com aromas requintados e todos os escuros extractos de café brasileiros naturais que trazem notas de um sabor exótico. Tabaco Natural e café simplesmente realçar os sabores de cada um. Um dia todo soberbo e complexo vape, com um forte golpe na garganta e uma abundância de vapor ".

ingredientes:Propileno Glicol USP, Glicerina vegetal USP , USP nicotina, 100% Extratos Naturais

======================================================================
Caramel e crean 12:

Deliciosamente cremoso e levemente adocicado este é o melhor caramelo que você jamais iria tentar.

Papillon orgânico produz indubitavelmente alguns dos melhores eLiquids no mundo. Excelentes sabores, aromas refinados, qualidade extraordinária. Usando apenas aromatizantes orgânica certificada e nicotina Grau Farmacêutico e VG / PG base, cada gosto torna-se um prazer. Simplesmente fabuloso!

======================================================================

Estas traduções foram tiradas do site do fornecedor, minha opinião pessoal sobre a marca El toro é a melhor possível , pois realmente é diferenciado o tabaco e o sabor do líquido , sem chances ter alguma acidez ou algum infortuno na garganta , pelo contrário o virginia tem um sabor suave de tabaco livre de outros resquícios de sabor , sem ser forte em demasia para enjoar nem fraco para descartar, é muito bom tabaco e perfeitamente para uso diário( isso para quem gosta de tabaco)

O Puros encontro notas de tabaco muito mais marcante e fortes , um sabor de tabaco de charuto , seco , rústico, porém muito atraente , forte entretanto não enjoativo, pelo contrário, avontade de dripar um juice deste porte só aumenta. Realmente encontro uma qualidade muito acentuada neste juice. Consigo passar o dia inteiro vaporando apenas esse sabor, pois, sou um fã de líquidos com base tabaco, esse me caiu como uma luva.

O brasileiro, me lembro de já ter falado sobre ele , pois recebi o mesmo de brinde , junto com o guevara, quando comprei o atomizador e-baron, este líquido é fantástico, uma mistura de café com tabaco de alta qualidade , uma mistura com um equilíbrio perfeito e como os demais , sem acidez e traumas na garganta.
Diferente dos líquidos com base café encontrados no mercado, sem comparações.
Tenho a essência e o líquido em si..e não me arrependo.

O caramel e crean 12, então.... tenho um pé atrás com líquidos doces , não sou muito fã, mas esse caramelo tem gosto daquelas balas toffe quadradas e moles de caramelo , chega a lembrar um RY4 , só que muito menos doce e mais acentuado o creme de caramelo, consigo vapora-lo por longos períodos sem enjoar e sem achar doce demais, arrisco em falar que na minha opinião é mais gostoso que o ry4 da HC, para quem já provou , conhece e sabe que o ry4 hc é bem doce , e para mim quanto menos doce melhor .
Fielmente caramelo e com suave vaporada .

======================================================================

Concluo que esses líquidos citados por mim acima são de qualidade bem altas e me faz esquecer os halos da vida.(sem menosprezar os americanos , mas estes são ótimos)Na verdade em alguns halos encontro acidez no final  da vaporada , coisas que ainda não notei em El Toro e Papillon.

Todos , com uma produção de vapor muito boa no sistema testado por mim: dripping .
Todos com um kick muito agradável e forte (tabacos).

Encontrei apenas um contra nestes líquidos , mas não nos líquidos em si , é o conta gotas ....
O sistema de gotejamento é muito descontrolado, justamente igual aos frascos do remédio elixir paregórico ...quando você vira para pingar não sai nada, quando você inclina ...não sai nada , quando você aperta sai gotas uma atrás da outra...até eu pegar o jeito vai demorar.



Agradeço á todos !
E até a próxima.





4 comentários:

  1. PERGUNTA: a glicerina bi destilada temos a de origem vegetal e a de origem animal(que nao serve). E O PROPILENOGLICOL, TAMBEM HÁ UM ESPECIFICO DE ORIGEM VEGETAL PROPRIO PARA COMIDA E CIGARRO ELETRONICO? ONDE SE VENDE NO BRASIL ELE PURO SEM NICOTINA,A GLICERINA VEGETAL SEI QUE EM CASA DE INGREDIENTES COMESTIVEIS, COMO ESSENCIAS,CORANTES,SE VENDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. polilenoglicol deve ser padrão USP.
      juntamente como a glicerina bi -destilada
      É sim encontrados em algumas casas de essências e produtos naturais.

      Excluir
  2. Dario, ja seguia seus posts no e-cig.forumbrasil.net agora te seguir no seu próprio blog! Melhor assim :-)

    Grandíssimo, onde encontro o Puros pra vender? Só pela sua descrição já deu agua na boca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal amigo
      Encontra na houseofliquid.uk
      La te muita coisa boa
      Abraços

      Excluir