terça-feira, 21 de maio de 2013

Novo claromizador CE3

Olá amigos

Hoje gostaria de falar sobre o novo CE3

Com diferenças marcantes e muito melhores de sua versão antiga , proporciona um vapor bem satisfatório e uma condução de sabor muito fiel ao líquido a ser usado.


Contrário dos modelos antigos , não vi sequer uma gota de vazamento , deixando de lado os guardanapos e papéis toalha.

Seu refilamento é feito atraveis de uma seringa e cabe nele cerca de 1ml , fazendo dele muito prático , pois não dá tempo de "enjoar" do líquido e fácil de ser refilado com outros líquidos, sem deixar gostos impregnados.

Nele há uma haste central e próximo da rosca 510 , o pavio responsável pela condução e alimentação de juice para resistência.
Na parte inferior existe uma vedação com um orifício , onde é introduzido a seringa para o refilamento e logo acima temos uma parte de  silicone , onde pode ser substituída por uma drip-tip , de preferencia de plástico.


Deixo vídeo amador .





Meus agradecimentos a amiga adriatol, membro do fórum e-cig.forumbrasil.net, que gentilmente me ofertou com uma unidade deste acessório.

Abraços á todos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Amigo Dario, foi um prazer contribuir, nas verdade eu fui um pouco egoista ao enviá-lo para você, pois gosto tanto desse acessório que não queria desfrutar sozinha dessa pequena maravilha e sendo você um amante do vapor tinha certeza que iria gostar.
    Agradeço a lembrança e desejo enormes e prazerosas nuvens de vapor :)
    Abs
    Adriatol

    ResponderExcluir
  2. Boa Review Dario, sempre fui fã do sistema, que pecava pelos vazamentos. Pelo visto essa nova versão solucionou o problema. com certeza vou esperimentar.
    Abraços

    ResponderExcluir