sábado, 15 de setembro de 2012

Atomizador mod.306 selalo LR

Continuando a procura do atomizador perfeito, achei um modelo que acredito que seja o ápice, para quem curte o sistema dripping , assim como eu.
Já fiz um comentário sobre esses attys modelo 306, mas esse novo tem uma caracteristica que me chamou muito a atenção, ele não tem a ponte ,aquela parte que parece um V invertido..muitas vezes retirado dos attys comuns , no final de sua vida útil , para proporcionar mais vapor e sabor.
É preciso ter uma drip especifica para esse modelo , que conforme o fabricante , diz que tem um aproveitamento total de todo liquido pingado, conprovado por mim no video.
Também relatado pelo fabricante , podemos dripar mais gotas e teremos mais sabor e muito vapor.
Na minha opinião o fabricante estava certo!!! .
muito sabor e com vapor de fazer nuvem.
Para uma atty LR , ele tem um vapor bem quentinho e farto.
O liquido usado foi um DIY= american red tobacco (luxuosamente feito por mim e o amigo Perry)

espero que curtem esse acessório.
abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário