sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nicotina vs E-liquid.

Sobre e-liquids/juices
 
Uma das perguntas mais comuns sobre um cigarro elétrico que diz respeito a e-líquido força nicotina é equivalente a um determinado tipo de cigarro que uma pessoa fuma. Para melhor responder a essa pergunta, é melhor para entender o quanto a nicotina está contida no E-líquido você está inalando.


Definimos a densidade de nicotina dentro de E-líquido, como os seguintes:
- 0 mg de nicotina, o que equivalente a n nicotina.
- 6 mg de nicotina, que equivalentes a Ultra cigarros light.
- 12 mg de nicotina, que equivalentes aos cigarros light.
- 18 mg de nicotina, que equivalentes a Cigarros Médio.
- 24 mg de nicotina, que equivalentes a cigarros fortes.
- 36 mg de nicotina, que equivalentes a cigarros muito forte.

 
A densidade de nicotina listados para e-líquido é o número de miligramas de nicotina por mililitro no E-líquido. Isso significa que um frasco de 10 ml de nicotina 24mg e-líquido teria 240mg de nicotina nele (24mg x 10 ml). Da mesma forma, um frasco de 30 ml e 24 mg de líquido teria 720 mg de nicotina nele (24mg x 30 ml).

 
Diferentes marcas de cigarros variam em termos do seu teor de nicotina. Normalmente nicotina constitui aproximadamente 0,6-3,0% de peso seco de tabaco num cigarro. Obviamente um cigarro mais 100ml tem mais nicotina nele do que um padrão ou cigarro king size 84ml. Para a maior parte, no entanto, é aqui, por exemplo, a quantidade de nicotina que está em um cigarro típico de tabaco 84ml:
Se você fuma cigarros regulares, como um Red Marlboro, por exemplo, existem cerca de 1,2 mg de nicotina em cada cigarro, ou 24mg de nicotina por pacote (1,2 mg x 20 cigarros).

 
Se você fuma cigarros light, como um Marlboro Light, por exemplo, existem cerca de 0,7 mg de nicotina em cada cigarro, ou 14mg de nicotina por pacote (0,7 mg x 20 cigarros).

 
Se você fuma cigarros ultra leve, como uma Light Ultra Marlboro, por exemplo, existem cerca de 0,5 mg de nicotina em cada cigarro, ou 10mg de nicotina por pacote (0,5 mg x 20 cigarros).

 
Quando você encher o seu e-cartuchos com e-líquido, você pode precisar de saber a quantidade de nicotina está contida na sua recarga e líquido. Há aproximadamente 20 gotas de e-líquido por mililitro.
 Assim, usando a 24mg de nicotina e-líquido, mais uma vez, como exemplo, não haveria 1,2 mg de nicotina por gota (24mg/20 gotas). Então, se você colocar três gotas de e-líquido em um e-cartucho (ou diretamente no atomizador para aqueles de vocês que por gotejamento direto), o que significa que você vai tomar no 3.6mg de nicotina a partir do momento que você começar até vaping você superior novamente.


A quantidade bem como a sensação da nicotina absorvida pelo corpo do cigarro eletrônico depende de muitos factores, incluindo a densidade da nicotina no e-líquido, a quantidade da puxada/tragada , o fumo de frequência e tempo, e o usuário inalar  pela respiração.


Na verdade, a nicotina no E-líquido não pode ser absorvido completamente pelo fumador. Por exemplo, se inalar 1 ml de líquido, que contém 24 mg de nicotina, isso não significa que absorver toda a 24 mg de nicotina. Você pode absorver apenas cerca de 50-80% da nicotina de acordo com seu hábito de fumar pessoal.


Deve notar-se que, apesar de ser altamente viciante, não há estudos demonstraram que a nicotina é cancerígena. É simplesmente a correção que fumantes de cigarro anseiam. Recomenda-se que aqueles que têm uma sensibilidade demonstrada a nicotina, estiver grávida ou amamentando ou que têm doenças cardíacas instáveis, deve discutir o uso de qualquer E-líquido com um médico antes de usar.

texto retirado da internet
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Achei legal e esclarecedor.
Nunca relacionei o liquido que vaporo com os cigarros que fumava.
Mas, percebo que muita gente gosta de comparar.
---------------
Sempre gostei de juices de teor de nicotina alto( 18mg-24mg-36mg)..mas , sei que o ideal é tentar sempre reduzir o teor do juice.... até zerar...ainda não é o meu ideal.
--------------
Quantos os juices que faço (DIY) , costumo colocar sempre entre 16mg e 18mg.
Líquidos industrializados sempre compro com 18mg.

Mas, cá entre nós...um torque(halo) vaporado com 24mg ..ou.. um prime 15(halo), também com 24mg...é uma pancada de respeito.. ..que deixa qualquer um satisfeito...rsrsrsrsr
.
Durante um de nossos encontros vapers fizemos(eu e o amigo Perry) um american red tobacco 24mg (DIY)...que meus amigos!!!! tabaco de respeito!- para quem gosta de pancada no peito...prato feito.

Claro que sempre usado com moderação e respeitando o limite do nosso corpo...
(Isso acontece uma vez ou outra...não vaporo 24mg todos os dias , o dia todo..rsrsrsr)
 
informações pessoais.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cuidados: Mantenha os cartuchos e e-líquidos fora do alcance das crianças. Nicotina na sua forma pura é um veneno e pode causar danos. Todos os cartuchos de nicotina e de fluidos devem ser mantidos em local seguro e longe das crianças, como a quantidade de nicotina no cartucho, se ingerida por uma criança pequena poderia causar dano grave e de assistência médica deve ser procurada.
-------------
abraços

2 comentários:

  1. Whether your prime concern is taste or variety, Vaporfi got you covered.

    With vape juices which comes from food-grade ingredients, their vaping flavors are more smooth and consistent.

    ResponderExcluir
  2. ijoy genie pd270 kit 234w | vapesourcing is a really good choice for advanced vapers - not just an ecig, but as well a dry leaf and vax vaporixer. This top tc mod works like a beast - so much vapor and such a long battery life. This is a bit more advanced technology - they are using mini-tanks and you can see how much liquid is there left in the cart. On the battery you can see how much power it has left. Vapor amount of godria bolt rda is amazing, flavors are great. Price is a bit high though.

    ResponderExcluir